segunda-feira, 1 de março de 2010

Descoberta da minha gravidez

13/12/2009,Eu já sabia que estava grávida,meu coração me dizia e os sintomas também,meu marido ficou reseoso por que não era a primeira vez que minha mestruação atrasava. Ah hoje é o meu chá de panela todos os familiares e amigos se encontram presente.Na hora em que ficamos sozinhos,eu o abracei e disse que: " amor,estou grávida", foi uma coisa inexplicavel,ele ficou todo bobo,feliz da vida,quase naum acreditando pois eu não havia feito teste algum.Mas meu coração me dizia que sim e querendo ou naum nós mamães sabemos o que acontece conosco.Naquela hora parecia que o tempo havia parado,foi maravilhoso,mais ao mesmo tempo bateu aquele medo de ser uma gravidez psicologica poia queriamos muito ter um filho agora,Mais sempre tive fé de que se fosse pra ser agora ,com toda a certeza seria.

3 comentários:

  1. 05/02/2010,foi minha primeira consulta ao pré-natal descobri que estava com 10 semanas e 5 dias de gestação e que meu bebê nascera entre 7 e 27 de agosto..Agora é esperar para fazer a primeira ultra-som .. bjos a todas

    ResponderExcluir
  2. 19/02/2010, o dia mais maravilhoso da minha vida antes de ver meu bebê nos meus braços.Foi o dia em que fiz a minha primeira ultra.
    Foi uma avaliação via abdominal,eu estava muito nervosa para saber se estava tudo bem com o bebê.
    Feto único em est´ttica variavel.
    tonus e atividades motoras preservados
    atividade cardiaca presente (bcf = 153 bpm ).
    comprimento da cabeça ao bum-bum de 56 mm.

    conclusão: gestação topica de 12 semans e 5 dias..

    Foi maravilhoso ver o meu bebê pela primeira vez, foi como se naum fosse meu ..mais ao mesmo tempo uma emoção enorme de saber que está tudo bem com ele,pena que não deu pra ver o sexo,mais acho que é uma menininha.

    Hoje estou com 14 semanas,minha barriga já começa a aparecer as saias shorts e calças naum cabem mais..meu marido me proibiu de usar ,agora eu só uso vestidinhos !!

    Mais estou a amando passar por isso é uma esperiência única e maravilhosa.

    bjos a todas as mamães de 2010
    Depois voltarei com mais novidades

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris,
    Espero que estejas bem. O bebê já nasceu, não é mesmo? Só hoje cheguei ao seu email. Tenho ainda mais de oitocentos a espera de resposta... Meu Deus!
    Espero que continues a escrever sobre as gracinhas que seu filho irá fazer ao longo da vida dele.
    Não deixe de escrever, linda.
    Um beijo muito grande a sua família.
    Joice Worm

    ResponderExcluir